Ônibus fica encalhado na estrada de Itaiacoca em Ponta Grossa
Moradores precisaram ajudar a retirar o veículo do local; situação foi registrada nesta sexta-feira (6), próximo ao meio-dia.

Um ônibus ficou encalhado na estrada de Itaiacoca, em Ponta Grossa, na manhã desta sexta-feira (6), próximo ao meio-dia. Para conseguir retirar o veículo do local, foi necessária a ajuda de moradores da região.
A situação chamou a atenção de quem passava pela estrada. Em um áudio encaminhado à reportagem, um morador também alertou sobre dificuldades no trânsito nas proximidades da propriedade do Seu Xavier.
Segundo o relato, uma carreta ficou atravessada na via, impedindo a passagem de veículos nos dois sentidos. Por conta do bloqueio, motoristas que seguiam em direção a Matelândia, Roça Velha e Serradinho precisaram retornar.
O morador ainda alertou que a situação poderia provocar atrasos no transporte coletivo, especialmente para quem aguardava a passagem do ônibus.
Não há informações sobre feridos.
Resumo
Ônibus ficou encalhado próximo ao meio-dia na estrada de Itaiacoca.
Moradores precisaram ajudar na retirada do veículo.
Carreta atravessada bloqueou a passagem nos dois sentidos, causando transtornos aos motoristas.



