Colisão entre carro e moto bloqueia a Avenida Bonifácio Vilela em PG
Motociclista de 40 anos sofreu ferimentos leves ao tentar estacionar e foi encaminhado à UPA Santana

Um acidente envolvendo um carro Jeep e uma motocicleta bloqueou o trânsito na Avenida Bonifácio Vilela, nas proximidades da Rua Júlia Wanderlei, na noite desta quarta-feira (21). O acidente ocorreu quando o motociclista, um homem de 40 anos, realizava o trajeto pela faixa dois da via com o objetivo de efetuar uma entrega na região.
Ao tentar acessar uma vaga de estacionamento destinada a motos, o condutor mudou para a faixa um. Apesar de ter acionado a seta de sinalização, a mudança de faixa ocorreu de forma rápida, não permitindo tempo suficiente para que o motorista do veículo que vinha logo atrás parasse. O carro atingiu a lateral da motocicleta, resultando na queda do motociclista.
A vítima foi socorrida no local pelas equipes do Corpo de Bombeiros (SIATE). O motociclista apresentou ferimentos leves, sem fraturas, sendo constatado um edema na região do cóccix. Após os primeiros atendimentos na ambulância, ele foi encaminhado para a UPA Santana. O motorista do carro não sofreu ferimentos. Equipes de trânsito também foram acionadas para prestar apoio e organizar o tráfego no local.
RESUMO
O acidente: Um motociclista de 40 anos tentou mudar rapidamente de faixa para estacionar e acabou colidindo com um veículo Jeep na Avenida Bonifácio Vilela, próximo à Rua Júlia Wanderlei.
Atendimento médico: A vítima sofreu apenas ferimentos leves e um edema no cóccix, sendo socorrida pelo SIATE e encaminhada para a UPA Santana.
Impacto no trânsito: O trânsito na via precisou ser bloqueado durante o socorro, com apoio de equipes de trânsito locais, enquanto o motorista do carro não se feriu.



