Homem é flagrado tentando arrombar residência e acaba preso em PG
Polícia Militar encontrou o suspeito com a tornozeleira eletrônica desligada e o encaminhou ao Plantão da Polícia Civil

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar nessa quinta-feira (15), em Ponta Grossa, enquanto tentava arrombar uma residência. O suspeito utilizava uma tornozeleira eletrônica, que estava desligada no momento da abordagem.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após receber denúncias de que um furto estava em andamento. Um pedestre relatou ter visto o homem pulando o muro do imóvel e tentando forçar portas e janelas.
Ao chegar ao endereço indicado, os policiais entraram no terreno e flagraram o suspeito utilizando um pedaço de madeira para tentar arrombar a porta dos fundos da residência. A ação já havia provocado danos na região da fechadura.
O homem foi abordado e identificado pelos policiais. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A ocorrência foi registrada como tentativa de furto qualificado e dano. O pedaço de madeira utilizado na tentativa de arrombamento foi identificado durante a ação policial.



