Homem fica ferido após ser agredido por dois indivíduos no Parque Ambiental, em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem fica ferido após ser agredido por dois indivíduos no Parque Ambiental, em PG

Vítima apresentava ferimento com sangramento na região do supercílio e precisou ser encaminhada para atendimento médico

Ocorrência foi registrada por volta das 13h, nas proximidades da Maria Fumaça
Ocorrência foi registrada por volta das 13h, nas proximidades da Maria Fumaça -

Diego Chila

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem ficou ferido após ser agredido fisicamente por dois indivíduos na tarde desta sexta-feira (25), no Parque Ambiental, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada por volta das 13h, nas proximidades da Maria Fumaça.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, um munícipe acionou a equipe GAT após presenciar dois homens agredindo uma terceira pessoa em uma praça localizada no Parque Ambiental.

Os policiais foram até o local e abordaram os dois suspeitos. A vítima apresentava um ferimento com sangramento na região do supercílio, aparentemente provocado durante as agressões.

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento à vítima. Após avaliação inicial, o homem foi encaminhado à UPA Santana. Posteriormente, conforme a ocorrência, ele foi levado para realização de tomografia.

Os dois indivíduos abordados foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para apreciação da autoridade policial e adoção das medidas cabíveis.

CONTEÚDO DE MARCA

PUBLICIDADE