Congestionamento passa de 15 km na BR-376 entre PG e Curitiba
Situação foi registrada na noite desta quinta-feira (3); motoristas que trafegaram pelo trecho precisaram redobrar a atenção

O trânsito ficou congestionado na BR-376, no sentido Ponta Grossa a Curitiba, na noite dessa quinta-feira (3). A fila de veículos ultrapassou cerca de 15 quilômetros em direção à capital paranaense.
A lentidão é consequência de acidentes registrados ao longo do trecho. As ocorrências provocaram a interdição da pista para o atendimento das equipes e a remoção dos veículos envolvidos.
Mesmo após a liberação da rodovia, o fluxo permaneceu intenso e o congestionamento seguiu se estendendo pela BR-376.
Motoristas que trafegaram pelo trecho precisaram redobrar a atenção, manter distância segura dos demais veículos e respeitar a sinalização.
Já na manhã desta sexta-feira (4), o fluxo de veículos segue normalmente na rodovia, conforme o informado no site da concessionária que administra o trecho.





















