Mais de 70 pedras de crack, cocaína e munições são apreendidas em PG
Drogas foram localizadas após uma mulher ser abordada com maconha e indicar onde havia comprado o entorpecente

A Polícia Militar (PM), por meio das Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (ROCAM), realizou uma ação de combate ao tráfico de drogas na noite dessa quinta-feira (3), no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada por volta das 20h10.
Durante o motopatrulhamento pela região, a equipe recebeu informações de populares sobre uma intensa movimentação, possivelmente relacionada ao tráfico de entorpecentes, em um estabelecimento de reciclagem.
Nas proximidades do endereço indicado, uma mulher foi abordada pelos policiais. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha. Aos policiais, ela relatou que havia adquirido a droga no estabelecimento.
Diante da informação, a equipe realizou diligências no local e encontrou 13 porções de cocaína, 74 pedras de crack e uma porção de maconha.
Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam nove munições de calibre .22, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
Durante a averiguação, a equipe também constatou que já havia denúncias anteriores relacionadas à possível prática de tráfico de drogas naquele endereço.
Diante dos fatos, os envolvidos e todo o material apreendido foram encaminhados à 4ª Central Regional de Flagrantes, para os procedimentos de polícia judiciária cabíveis.
A ação contou com informações repassadas pela comunidade e reforça o trabalho da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas e na segurança dos bairros de Ponta Grossa.





















