Carro em alta velocidade chama atenção da PM e termina com prisão em PG
Homem de 29 anos foi abordado na Avenida Visconde de Taunay e, durante a consulta, os policiais constataram um mandado de prisão civil contra ele

Um homem de 29 anos, foragido da Justiça, foi preso na noite dessa quarta-feira (26) após ser abordado pela Polícia Militar na Avenida Visconde de Taunay, na região da Ronda, em Ponta Grossa.
Conforme os agentes, a equipe realizava patrulhamento pela via quando avistou um Volkswagen Polo, com a suspensão rebaixada, passando em alta velocidade. Em consulta ao sistema, os policiais constataram que o veículo possuía pendências administrativas.
A abordagem foi realizada nas proximidades da Prefeitura Municipal. Durante a verificação, os agentes constataram que o condutor, que era habilitado, possuía um mandado de prisão civil expedido pela 1ª Vara de Família de Ponta Grossa.
O veículo foi guinchado e encaminhado ao pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar, onde foram confeccionadas as notificações pertinentes.
Já o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza, onde permaneceu à disposição da Justiça.





















