Homem assalta farmácia, fornece CPF e acaba preso no CAPS em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem assalta farmácia, fornece CPF e acaba preso no CAPS em PG

Ele furtou cerca de R$ 142 e havia fornecido o seu próprio CPF, passando-se por um cliente

Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP)
Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso após ser apontado como suspeito de assaltar uma farmácia durante a madrugada, em Ponta Grossa. O caso aconteceu por volta das 5h, no bairro Uvaranas.

Segundo a polícia, o suspeito entrou no estabelecimento se passando por cliente interessado em comprar um medicamento. Durante o atendimento, o funcionário solicitou o CPF para conceder desconto no produto, e o homem forneceu o próprio documento.

Na sequência, ao se aproximar do caixa, o suspeito teria feito menção de estar armado, anunciado o assalto e fugido, levando aproximadamente R$ 142.

Ainda conforme o relato repassado à polícia, o funcionário conseguiu identificar uma característica marcante do suspeito: uma tatuagem no rosto.

Após diligências, a equipe policial conseguiu identificar o paradeiro do homem e o localizou em um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). Assistentes sociais informaram aos policiais que ele havia deixado o local sem autorização no dia anterior e retornado somente durante a manhã.

Durante a abordagem, o homem teria confessado a autoria do roubo. Ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde foram tomadas as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right