Polícia Civil investiga caso de assédio entre ex-professor e adolescente | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil investiga caso de assédio entre ex-professor e adolescente

Na manhã desta sexta (7), cumpriu mandados de busca e apreensão que tiveram como objetivo apreender equipamentos eletrônicos visando a comprovação de crimes sexuais em desfavor de adolescentes

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil através, do Nucria de Ponta Grossa, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão numa residência localizada no Bairro Uvaranas na manhã desta sexta-feira (7). O cumprimento teve como objetivo apreender equipamentos eletrônicos visando a comprovação de crimes sexuais em desfavor de adolescentes.

A investigação que deu ensejo a representação pela busca domiciliar refere-se a um inquérito policial onde se apura o crime de assédio sexual cometido por um ex-professor da rede pública de ensino contra uma adolescente de 15 anos, onde as provas confirmam o encaminhamento de pedido de fotografias de cunho sexual pelo investigado à vítima para que a mesma não reprovasse de ano na respectiva matéria.

Durante a diligência, que contou com o apoio da Polícia Científica do Paraná, foram apreendidos o aparelho celular, notebook e pen-drives do investigado, os quais serão devidamente encaminhados a perícia visando comprovar ainda possível ocorrência de outro crime, qual seja, armazenamento de imagens de pornográficas de adolescentes.

Com informações da Assessoria de Imprensa. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right