Barbeiro baleado em PG recebe alta do hospital e continua recuperação em casa
Após o atentado na barbearia, João Victor Pereira teve várias lesões em órgãos internos constatadas, como pulmão, intestino e diafragma. Ele ficou internado por cerca de um mês e recebeu alta na última semana

O barbeiro João Victor Pereira, de 22 anos, baleado durante atentado contra Hugo Moll no dia 19 de junho, recebeu alta do Hospital Unimed Ponta Grossa na última semana. Após o atentado na barbearia, João Victor Pereira teve várias lesões em órgãos internos constatadas, como pulmão, intestino e diafragma. Após aproximadamente um mês internado, João Victor continuará seu processo de reabilitação em casa, perto de amigos e familiares.

Em entrevista ao Portal aRede, João Pereira contou que no momento em que estava fazendo o atendimento conseguiu ver pelo espelho que o atirador estava chegando na barbearia e teve um sentimento ruim. Ele ainda relata que após o cliente ser baleado, ele tentou correr em direção a porta.
"Nesse momento que eu tentei correr, eu acho que o homem se assustou e achou que eu iria partir pra cima dele e começou a atirar. Foi nesse momento que eu caí no chão e as pessoas da vizinhança chamaram o socorro. Durante o tempo que fiquei esperando o socorro, eu tentava ficar acordado e pedia para Deus para cuidar de mim e não me deixar morrer".
João Victor ficou 25 dias no hospital, sendo 12 dias na UTI. Ele afirma que ao receber a alta sentiu muito alívio e felicidade de poder voltar para casa. "Agora eu vou continuar minha recuperação em casa, fazer exercícios, me alimentar bem, ficar forte e voltar para a rotina o quanto antes", relata.
Confira o vídeo da saído de João Victor do hospital.
Relembre o caso
João Victor estava em sua barbearia, atendendo seu cliente Hugo, quando um homem adentrou ao local e alvejou Moll, que veio a óbito no local. Alguns tiros acabaram atingindo o barbeiro, que sobreviveu e foi encaminhado em estado grave ao hospital.
Segundo a Polícia Militar, a ação foi realizada por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. Vídeo encaminhado a redação do Portal aRede mostra o construtor sobre a cadeira e o dono do salão caído em suas proximidades.
Conforme apurado pelo jornalismo do Portal aRede, os bandidos fugiram em direção a Avenida Pedro Wosgrau, no Cará-Cará, caíram da moto e continuaram a pé. Até o fechamento deste texto os suspeitos não tinham sido localizados.





















