Ponta Grossa terá dia ensolarado e sem chuva, diz Simepar | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa terá dia ensolarado e sem chuva, diz Simepar

Nesta terça-feira (14), as temperaturas variam entre 4ºC e 16ºC. O sol deve aparecer no período da tarde

Ponta Grossa terá mínimas de 4°C e máximas de 16°C nesta terça-feira (14)
Ponta Grossa terá mínimas de 4°C e máximas de 16°C nesta terça-feira (14) -

Julia Sansana

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa deve ter um dia ensolarado e sem possibilidade de pancadas de chuva nesta terça-feira (14), de acordo com a previsão do Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).

Durante o período da manhã, a nebulosidade deve predominar na região No entanto, o Simepar indica que o sol deve aparecer e predominar no céu de Ponta Grossa no período da tarde.

As temperaturas permanecem baixas, com sensação de frio nas durante a manhã e ao longo da noite. A temperatura mínima para esta segunda é de 4°C, enquanto a máxima é de 16°C.

Segundo o Simepar, as temperaturas devem ir aumentando gradualmente em Ponta Grossa nos próximos dias, com nebulosidade na parte da manhã e tempo aberto no período da tarde.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right