Servidor da UEPG, Mário Cézar Bronguel morre aos 64 anos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Servidor da UEPG, Mário Cézar Bronguel morre aos 64 anos em PG

Velório ocorre na Funerária Princesa e sepultamento será nesta quinta-feira (2), em Rio Azul

Fora do ambiente profissional, era conhecido pela paixão por um Fusca azul
Fora do ambiente profissional, era conhecido pela paixão por um Fusca azul -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O servidor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Mário Cézar Bronguel, conhecido como 'Mário Canário', faleceu nesta quarta-feira (1º), aos 64 anos, na Santa Casa de Ponta Grossa, onde estava internado.

Natural de Rio Azul, ele morava em Ponta Grossa e era bastante conhecido na comunidade acadêmica da universidade, onde atuava como servidor. Reconhecido pelo bom relacionamento com colegas e pelo trato cordial no ambiente de trabalho, Mário era descrito como uma pessoa simples, de fácil convívio e sempre disposta a ajudar.

Ao longo dos anos, também ficou marcado pela ligação com a natureza, sendo responsável pelo plantio de diversas árvores no Parque Ambiental e nas dependências da UEPG, que hoje fazem parte do seu legado.

Fora do ambiente profissional, era conhecido pela paixão por um Fusca azul, ano 1974, veículo que se tornou sua marca registrada e que chamava atenção no Campus Uvaranas da instituição.

O corpo está sendo velado na capela da Funerária Princesa, em Ponta Grossa. O sepultamento está marcado para as 11h desta quinta-feira (2), no cemitério de Rio Azul.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right