Chuvas Fortes causam estragos em bairros de Ponta Grossa
Em fotos e vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver quedas de árvores, ventos fortes e granizo em algumas regiões da cidade

Nesta madrugada de segunda-feira (29), Ponta Grossa registrou uma precipitação acumulada de 5,1 mm, acompanhada de instabilidade e grande atividade de descargas atmosféricas (raios) na região. Ao total, durante a madrugada 233 raios foram registrados na cidade.
Em fotos e vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver quedas de árvores, ventos fortes e granizo em algumas regiões da cidade. Moradores do bairro Jardim Carvalho se depararam com granizo na manhã desta segunda. Veja as fotos abaixo:
GALERIA DE FOTOS
Além disso, os ventos e chuvas fortes também causaram a queda de duas árvores na rua Amante Garcia. De acordo com relato de moradores do local, as árvores caíram em frente a um colégio e os carros não conseguiam passar por ali até que a pista fosse limpa. Veja a foto e o vídeo.

Em Reserva, nos Campos Gerais, casas de diversas famílias da comunidade de Imbú sofreram estragos devido a fortes ventos na noite desse domingo (28). Moradores da região registraram em fotos e vídeos dos estragos causados pelas fores chuvas. Confira abaixo.































