Dois pedestres são atropelados após colisão no Centro de Ponta Grossa
Uma Palio Weekend furou o semáforo e atingiu um New Fiesta; na sequência, cada automóvel atropelou um pedestre diferente

Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes de socorro na noite desta segunda-feira (22), no cruzamento das ruas Comendador Miró e Visconde de Nácar, na região central de Ponta Grossa. A colisão entre dois automóveis foi seguida pelo atropelamento de dois pedestres que passavam pelo local.
De acordo com informações coletadas no local da ocorrência, uma Fiat Palio Weekend trafegava pela Rua Comendador Miró quando o condutor avançou o sinal vermelho no cruzamento. O veículo acabou atingindo transversalmente um Ford New Fiesta, que subia a Rua Visconde de Nácar com o semáforo aberto.
Com a força do impacto, os motoristas perderam o controle e cada veículo acabou atingindo um pedestre na sequência. O New Fiesta atropelou uma mulher, enquanto a Palio Weekend atingiu um idoso.
O idoso sofreu ferimentos mais graves, com suspeita de fratura na tíbia e na fíbula. Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Samu e foi encaminhado às pressas para a UPA Santana. Já a mulher sofreu uma contusão na região do dorso, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para avaliação médica na UPA Santa Paula. As autoridades de trânsito foram acionadas para registrar a ocorrência e sinalizar o cruzamento.

























