Foragido com dois mandados de prisão é detido durante abordagem em PG | aRede
PUBLICIDADE

Foragido com dois mandados de prisão é detido durante abordagem em PG

Veículo com escapamento emitindo ruído excessivo motivou a abordagem

Ele foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza
Ele foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 41 anos, foragido da Justiça, foi preso pela Polícia Militar (PM) durante uma abordagem de trânsito realizada na manhã dessa segunda-feira (1º), na região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa.

A ação foi conduzida por equipes do Gotran Motos do 1.º Batalhão da Polícia Militar (1.º BPM), que realizavam patrulhamento ostensivo na região central da cidade.

Durante o deslocamento pela Avenida Ernesto Vilela, os policiais avistaram uma VW Saveiro vermelha com escapamento emitindo ruído excessivo, o que motivou a abordagem.

Na fiscalização, os agentes identificaram os ocupantes do veículo e realizaram consultas aos sistemas de segurança pública. Dessa forma, foi constatado que um dos passageiros possuía dois mandados de prisão em aberto expedidos pelo Poder Judiciário.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento das determinações judiciais.

Além da prisão, os policiais verificaram irregularidades administrativas no veículo abordado. Por conta das pendências, a Saveiro foi recolhida ao pátio do Detran para os procedimentos cabíveis.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência reforça a importância das abordagens preventivas realizadas durante o patrulhamento diário, que contribuem tanto para a fiscalização de trânsito quanto para a localização de pessoas procuradas pela Justiça e o fortalecimento da segurança pública.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right