Advogado encontrado sem vida em residência é sepultado nesta terça em PG | aRede
PUBLICIDADE

Advogado encontrado sem vida em residência é sepultado nesta terça em PG

Celso Jiro Kanayama terá velório nesta segunda; Homem era pai de Camila Mayumi Kanayama, jovem presa por matar a própria mãe na mesma casa

Velório de Celso Jiro Kanayama ocorre nesta segunda
Velório de Celso Jiro Kanayama ocorre nesta segunda -

Sara Dalzotto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O advogado Celso Jiro Kanayama, de 62 anos, encontrado morto dentro de sua residência na região da Vila Estrela, em Ponta Grossa, será sepultado nesta terça-feira (26). O corpo do homem foi encontrado na noite desse domingo (24). Celso era pai de Camila Mayumi Kanayama, jovem presa por matar a própria mãe em 2023 na mesma casa.

Conforme o Serviço Funerário Municipal, Celso atuava como Servidor Público Federal e era natural de Imbituva. O corpo da homem está sendo velado na Capela do Luto Sant'Ana e será sepultado amanhã no cemitério Parque Jardim Paraíso, às 14h.

Relembre o caso

O endereço onde o corpo foi localizado é a mesma residência onde ocorreu um crime que chocou o Paraná. Camila Mayumi Kanayama, de 26 anos, foi presa e confessou ter assassinado a facadas a própria mãe, Doraci Kanayama, de 58 anos. Na época do depoimento, a jovem alegou que sofria agressões constantes da mãe, inclusive com o uso de armas de choque.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right