Marcha Para Jesus acontece neste sábado em Ponta Grossa
Concentração dos fiéis será realizada na "Praça dos Polacos" às 15h

A Marcha para Jesus será realizada neste sábado (23), em Ponta Grossa, reunindo participantes em um evento voltado à celebração religiosa. O evento realizado em prol da união da fé cristã em Ponta Grossa, ocorre a partir das 15h com concentração na Praça Barão de Guaraúna, conhecida como Praça dos Polacos.
A Marcha terá como trajeto a descida na Avenida Vicente Machado até o Parque Ambiental. Na praça, a estrutura do evento contará com uma programação de apresentações musicais. Entre as atrações anunciadas estão Davi Sacer, Anderson Freire e Campeiros de Cristo.
Segundo o líder religioso e vereador Pastor Ezequiel, durante o percurso haverá momentos de oração em diferentes pontos do trajeto. “Vamos descer com o trio, fazer algumas paradas com os pastores da cidade, orando por Ponta Grossa, pelos empresários, pelos trabalhadores e pelas famílias da cidade”, disse.
De acordo com a organização, a expectativa é de grande público. O evento do ano anterior reuniu entre 10 mil e 15 mil pessoas. "Eu creio que esse ano vai ser ainda maior!", destaca o líder religioso.

Trânsito durante o evento
A Superintendência de Trânsito informou que equipes estarão no local de concentração a partir das 14h para acompanhar a movimentação e realizar bloqueios na via, caso sejam necessários.
“Também estaremos com as equipes acompanhando todo o trajeto para fazer os fechamentos e garantir a segurança dos participantes”, afirmou o superintendente de trânsito João Rodrigo Pontes.





















