Paróquia São Pedro Apóstolo promove retiro para casais em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Paróquia São Pedro Apóstolo promove retiro para casais em Ponta Grossa

Evento “Família! Jóia Rara” será realizado no dia 24 de maio, na Vila Sabará, com programação voltada à espiritualidade e fortalecimento familiar

Igreja matriz São Pedro Apóstolo, no Chapada
Igreja matriz São Pedro Apóstolo, no Chapada -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Paróquia São Pedro Apóstolo, localizada na Vila Sabará, na região do Chapada, em Ponta Grossa, realizará no próximo dia 24 de maio o retiro “Família! Jóia Rara”, voltado para casais. A programação acontecerá das 7h30 às 19h30 e contará com momentos de espiritualidade, reflexão, música e convivência.

O retiro será destinado especialmente para casados, noivos e pessoas em nova união. Segundo a organização, a proposta é proporcionar um dia dedicado ao fortalecimento dos relacionamentos e à valorização da família em meio à rotina do dia a dia.

Entre os convidados confirmados estão os pregadores Igor e Mariana, da Comunidade Atos, de Goiânia (GO), além da participação musical de Lucas Martins. O encontro acontecerá na própria Matriz São Pedro Apóstolo e terá vagas limitadas.

Os interessados podem obter mais informações pelas redes sociais da paróquia ou pelo WhatsApp (42) 99815-4359. Os valores e detalhes das inscrições estão disponíveis no formulário oficial do evento.

GALERIA DE FOTOS

  • Paróquia São Pedro Apóstolo promove retiro para casais em Ponta Grossa
  • Paróquia São Pedro Apóstolo promove retiro para casais em Ponta Grossa

CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:

- A Paróquia São Pedro Apóstolo, na região da Chapada, promoverá no dia 24 de maio o retiro “Família! Jóia Rara”, voltado para casais, noivos e pessoas em nova união.

- A programação acontecerá das 7h30 às 19h30 e contará com momentos de espiritualidade, reflexão, música e convivência familiar.

- O evento terá participações dos pregadores Igor e Mariana, da Comunidade Atos, de Goiânia, além de apresentação musical de Lucas Martins. As vagas são limitadas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right