Motorista embriagado é detido após colisão frontal com vítima em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Motorista embriagado é detido após colisão frontal com vítima em Ponta Grossa

Acidente ocorreu na noite de sexta (1º) e mobilizou equipes de socorro; teste do bafômetro indicou ingestão de álcool

Acidente ocorreu entre a Rua Euzébio de Queiroz e a Alameda Nabuco de Araújo
Acidente ocorreu entre a Rua Euzébio de Queiroz e a Alameda Nabuco de Araújo -

Sara Dalzotto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente de trânsito com vítima foi registrado na noite desta sexta-feira (1º), no cruzamento entre a Rua Euzébio de Queiroz e a Alameda Nabuco de Araújo, em Ponta Grossa.

De acordo com informações apuradas no local pela equipe de Superintendência de Trânsito e Segurança Viária, a colisão frontal envolveu dois veículos que seguiam em sentidos opostos pela via. Durante uma conversão à esquerda, um dos carros acabou atingindo o outro.

Uma passageira foi encaminhada para a UPA Uvaranas. Segundo o atendimento inicial, ela não apresentava ferimentos graves.

O condutor de um dos veículos realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado de 0,68 mg/L de álcool por litro de ar alveolar. Diante da constatação, ele foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis relacionados a crime de trânsito.

Equipes do SIATE, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar prestaram atendimento à ocorrência. Também foi realizada a limpeza da pista devido ao derramamento de óleo.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right