Líder do tráfico é preso durante operação no bairro Boa Vista em PG | aRede
PUBLICIDADE

Líder do tráfico é preso durante operação no bairro Boa Vista em PG

Uma mulher também foi presa, apontada como responsável pela preparação e distribuição de drogas

Polícia Civil em ação conjunta com a GCM e a PM
Polícia Civil em ação conjunta com a GCM e a PM -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná de Ponta Grossa, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa e com apoio da Polícia Militar do Paraná, concluiu uma etapa de investigação sobre tráfico de drogas no bairro Boa Vista.

De acordo com as autoridades, uma relevante associação criminosa que atuava na comercialização de entorpecentes na região foi alvo da operação, resultando em prisões e apreensões.

Entre os detidos está um dos principais suspeitos de coordenar o tráfico em uma área de invasão no bairro, preso em flagrante. Uma mulher também foi presa, apontada como responsável pela preparação e distribuição de grandes quantidades de drogas na região.

As forças de segurança informaram que as diligências terão continuidade e que as investigações seguem em andamento, com a expectativa de identificar e responsabilizar outros envolvidos no esquema criminoso.

Veja:

VÍDEO
Associação criminosa que atuava na comercialização de entorpecentes na região foi alvo da operação | Autor: Polícia Civil

Das assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right