Treino de defesa pessoal para mulheres será realizado neste sábado em PG
Evento será promovido pela Sensei Danielle Borsato; participantes devem contribuir com a doação de um pacote de absorventes

A Sensei Danielle Borsato irá promover um Treino de Defesa Pessoal Feminina, neste sábado (14), em Ponta Grossa. A atividade tem como objetivo orientar e fortalecer mulheres por meio de técnicas de defesa pessoal.
O encontro é exclusivo para mulheres a partir de 15 anos e contará com duas turmas. A primeira será realizada das 9h às 10h, destinada a judocas, e a segunda das 10h30 às 11h30, voltada para mulheres que não praticam judô.
Para participar, as interessadas devem contribuir com a doação de um pacote de absorventes, que será destinado a adolescentes em situação de vulnerabilidade.
A iniciativa busca incentivar a prática esportiva, promover a segurança e fortalecer a solidariedade entre mulheres da comunidade.
As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita antecipadamente por meio do formulário online - aqui.
Serviço: Treino de Defesa Pessoal Feminina
Local: Academia de Judô Yama-Arashi
Data: 14 de março





















