Criança é assaltada enquanto ia para a escola na Vila Hilgemberg, em PG
Moradores pedem reforço no patrulhamento policial na região da Nova Rússia após crime registrado na manhã desta quarta-feira (4)

Uma criança foi vítima de assalto por volta das 6h20 da manhã desta quarta-feira (4), na Rua Martins Pena, na Vila Hilgenberg, bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa.
De acordo com informações repassadas por moradores, o crime aconteceu no início da manhã, quando a vítima foi abordada por um homem. Imagens registradas no momento da ação mostram o suspeito cometendo o roubo. O homem teria levado o celular da vítima.
A situação gerou preocupação entre moradores da região, que pedem reforço no patrulhamento policial, principalmente no horário da manhã, período em que há maior circulação de estudantes e trabalhadores pelo local.
Até o momento, não há informações oficiais sobre a identificação ou prisão do suspeito.





















