Câmara nos Bairros acolhe demandas no Jardim Carvalho | aRede
PUBLICIDADE

Câmara nos Bairros acolhe demandas no Jardim Carvalho

Primeira edição de 2026 do projeto 'Câmara nos Bairros' foi realizada no Parque Monteiro Lobato, onde estiveram presentes diversas autoridades para ouvir os moradores

Iniciativa reuniu diversos parlamentares e lideranças
Iniciativa reuniu diversos parlamentares e lideranças -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi realizada na tarde deste domingo (1), em Ponta Grossa, a primeira edição de 2026 do projeto 'Câmara nos Bairros'. A edição inaugural do ano aconteceu no Parque Monteiro Lobato, localizado no Jardim Carvalho, e reuniu autoridades, lideranças comunitárias e moradores da região.

GALERIA DE FOTOS

  • Ação teve apresentações ao público que estava no local
    Ação teve apresentações ao público que estava no local
  • Ação teve apresentações ao público que estava no local
    Ação teve apresentações ao público que estava no local
  • Ação teve apresentações ao público que estava no local
    Ação teve apresentações ao público que estava no local
  • Ação teve apresentações ao público que estava no local
    Ação teve apresentações ao público que estava no local

Estiveram presentes no encontro o presidente do Legislativo, Julio Kuller (MDB), a vereadora Teka dos Animais (União), além dos vereadores Geraldo Stocco, Professor Careca, Dr. Erick, Pastor Ezequiel Bueno, Leo Farmacêutico e Enfermeira Marisleidy.

Também participaram o promotor de Justiça João Conrado Blum Jr., representante do Ministério Público; o comandante do Depen, Paulo Sérgio de Oliveira Ferreira; a presidente da Associação de Moradores, Silvana Aparecida Rodrigues; e o subsíndico Paulo Ricardo Bendix.

O Câmara nos Bairros é um projeto iniciado em 2025 pelo presidente Julio Kuller com o objetivo de aproximar o Poder Legislativo do cidadão pontagrossense.

Durante os encontros, é apresentado em detalhes o funcionamento da Casa de Leis, a função dos vereadores e, principalmente, são acolhidas as demandas da população.

Além do atendimento aos moradores, o evento contou com uma ampla programação cultural e de serviços. O público acompanhou apresentações do Grupo Fuurinkazan (taikô), do Grupo Akari de Bon Odori da Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Ponta Grossa (ACENB PG), da Academia Capoeira Arte Viva – Mestre Chico e do grupo Let’s Dance.

Também estiveram presentes a Agência do Trabalhador e Praça de Atendimento; Secretaria de Segurança Pública; Fundação Municipal de Saúde com o Ônibus da Vacina; Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, com distribuição de mudas de hortaliças e o Jardim do Mel; Fundação de Assistência Social com o CRAS Móvel; Secretaria Municipal de Esporte; feira de adoção de pets com equipe de protetores; além de atividades como xadrez gigante, Capivara Club e FamilySearch.

Ao comentar sobre a primeira edição do ano, Julio Kuller destacou: “Ouvir cada um de perto é o que dá sentido ao nosso trabalho. No ano passado, passamos por quatro regiões da cidade e vimos o impacto real de estar lado a lado com as comunidades. Agora, começamos 2026 com força total!”

A segunda edição do Câmara nos Bairros está marcada para o próximo dia 29 (domingo), a partir das 14h, no Núcleo Rio Verde — ainda com local a ser definido.

*Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right