Motorista embriagado é preso ao se envolver em colisão e desacatar PMs em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motorista embriagado é preso ao se envolver em colisão e desacatar PMs em PG

O acidente envolveu um carro e uma motocicleta; o veículo do motorista embriagado foi removido ao pátio do 1º BPM

Piloto da moto foi encaminhado ao Hospital Unimed pelo Siate
Piloto da moto foi encaminhado ao Hospital Unimed pelo Siate -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motorista embriagado foi preso após se envolver em um acidente e desacatar as ordens da Polícia Militar (PM), nessa quinta-feira (25). O caso foi registrado no Centro de Ponta Grossa.

Conforme os agentes, durante um patrulhamento pela rua do Rosário, a equipe policial se deparou com um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal, envolvendo um automóvel e uma motocicleta.

A colisão resultou em danos materiais em ambos os veículos e ferimentos no condutor da motocicleta, que foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Unimed.

O motorista do Fiat Uno, por sua vez, realizou o teste de etilômetro, que apontou 0,77 mg/L, configurando crime de trânsito conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro. Diante do resultado, ele recebeu voz de prisão.

Durante a confecção da documentação, o condutor passou a apresentar comportamento agressivo, desacatando e resistindo às ordens da equipe, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

O homem foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial e apresentado à autoridade competente. Também foram lavradas as autuações cabíveis, e o veículo foi removido ao pátio do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM) por ausência de responsável no local.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right