Estação Hub promove ciclo de palestras sobre inovação e mercado em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Estação Hub promove ciclo de palestras sobre inovação e mercado em Ponta Grossa

Todos os eventos são gratuitos e as inscrições podem ser realizadas pelo perfil do Vale dos Trilhos na plataforma Sympla

Estação HUB realizará o 'Conecta HUB – Ciclo de Palestras'
Estação HUB realizará o 'Conecta HUB – Ciclo de Palestras' -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Agência de Inovação e Desenvolvimento e da Estação Hub, realiza nos dias 19 e 20 de fevereiro, o Conecta HUB – Ciclo de Palestras, programação voltada a empreendedores, startups, profissionais, estudantes universitários e empresas interessadas em inovação, tecnologia e desenvolvimento estratégico.

A presidente da Agência de Desenvolvimento e Inovação, Tônia Mansani, explica que "o Conecta HUB tem como objetivo conectar pessoas, ideias e experiências, promovendo um ambiente de troca de conhecimento, aprendizado e networking qualificado dentro do ecossistema de inovação do município."

PROGRAMAÇÃO

Tem início na quinta-feira (19), com a palestra “Como destacar minha Startup através do Marketing”, das 9h às 10h, que aborda estratégias práticas de posicionamento, visibilidade e crescimento de startups em mercados cada vez mais competitivos.

Ainda neste dia, das 14h às 15h, acontece o Bate-papo e Networking, com o tema: “Inovação como processo de construção conjunta”, momento dedicado à troca de experiências entre os participantes e à reflexão sobre a inovação como resultado da colaboração entre pessoas, empresas e instituições.

Já na sexta-feira (20), das 9h às 10h, o Conecta HUB recebe a palestra “Cibersegurança – Por dentro da mentalidade Hacker”, com o especialista Rodrigo Machado, em parceria com a RM Infotech. A atividade apresenta uma abordagem prática sobre segurança da informação, riscos digitais e estratégias de prevenção no ambiente corporativo.

Também na sexta, das 9h30 às 10h30, será realizada a palestra “Contratar bem não é sorte, é método”, conduzida por Fernanda Levandowski, da Shine UP Gestão de Pessoas. A atividade é voltada especialmente para empresas de inovação e tecnologia e aborda práticas estruturadas de recrutamento e seleção alinhadas à cultura organizacional e aos objetivos das empresas.

SERVIÇO

Evento: Conecta HUB – Ciclo de Palestras;

Datas: 19 e 20 de fevereiro;

Local: Estação Hub – R. Benjamin Constant - Centro, Ponta Grossa.

Inscrições gratuitas: https://www.sympla.com.br/produtor/valedostrilhos

CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:

Evento de inovação: A Prefeitura de Ponta Grossa promove o Conecta HUB – Ciclo de Palestras nos dias 19 e 20 de fevereiro, voltado a empreendedores, startups, estudantes e empresas interessadas em tecnologia e desenvolvimento estratégico.

Programação diversificada: O evento contará com palestras sobre marketing para startups, inovação colaborativa, cibersegurança e estratégias de contratação e gestão de pessoas.

Participação e inscrições: As atividades acontecem na Estação Hub, no Centro de Ponta Grossa, com inscrições gratuitas abertas ao público interessado.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right