Briga por ciúmes termina com homem esfaqueado e casal preso em Ponta Grossa
Discussão em residência no bairro Contorno mobilizou a Guarda Municipal e resultou na prisão dos envolvidos

Na tarde desta quarta-feira (4), por volta das 14h27, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Ponta Grossa foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Irene Alves de Geus , na região do bairro Contorno. De acordo com informações preliminares, um homem estaria ferido após ser atingido por um golpe de faca durante uma discussão com a companheira.
Conforme a GCM, no local, os agentes encontraram o homem em frente à residência, com um ferimento na região da nuca.
Em relato aos guardas, o homem informou que a discussão teve início por ciúmes, após a troca de mensagens revelada por “prints” de conversas. Segundo ele, durante o desentendimento, a mulher teria acertado um soco em seu nariz. Ainda, conforme o relato, o homem informou que teria reagido imobilizando a companheira no chão e que, após soltá-la, ela se armou com uma faca e o atingiu na nuca. O homem relatou ainda que conseguiu retirar a faca e pediu que um vizinho acionasse a GCM.
A mulher apresentou uma versão diferente dos fatos. Ela confirmou a discussão motivada por ciúmes, mas alegou que, após o soco, o companheiro a jogou no chão, imobilizou sua perna com o joelho e passou a fazer ameaças de morte. Conforme seu depoimento, temendo novas agressões, ela se armou com uma faca e desferiu o golpe na nuca do homem, alegando ter agido em legítima defesa.
A faca supostamente utilizada na agressão não foi localizada pelos agentes durante o atendimento da ocorrência.
O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico e realizar curativo no ferimento. A mulher recebeu voz de prisão ainda no local. Após ouvir os depoimentos, a polícia determinou a prisão de ambos, que permaneceram à disposição da Justiça.
LEIA ABAIXO O RESUMO DA MATÉRIA:
- Discussão por ciúmes terminou com homem ferido por golpe de faca no bairro Contorno
- Guarda Municipal atendeu a ocorrência e encaminhou o casal à delegacia
- Após os depoimentos, delegado determinou a prisão dos dois envolvidos




















