Confira momento em que suspeitos de balear mulher grávida fogem do local do crime em PG | aRede
PUBLICIDADE

Confira momento em que suspeitos de balear mulher grávida fogem do local do crime em PG

Ação aconteceu na noite do último domingo (1º) na região do Costa Rica, em Uvaranas

A PM apreendeu o veículo usado na fuga e também deteu os suspeitos juntamente com duas mulheres
A PM apreendeu o veículo usado na fuga e também deteu os suspeitos juntamente com duas mulheres -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um vídeo de uma câmera de segurança divulgado por TNOnline, parceiro do Portal aRede, mostra o momento em que a dupla suspeita de invadir a residência de Susana Ferreira Correia, saem do local do crime, localizado na região do Costa Rica, em Uvaranas, na cidade de Ponta Grossa.

Os homens são suspeitos de assassinar Susana, de 40 anos, após entrarem em luta corporal com um dos vizinhos que percebeu a movimentação e tentou intervir a ação. Enquanto um brigava com o morador, o outro efetuou disparos. Susana foi atingida na cabeça e, segundo a Polícia Militar, ela estava grávida de quatro meses.

VÍDEO
Veja os suspeitos saidno da casa de Susana | Autor: Divulgação/TNOnline.

Susana trabalhava como empregada doméstica e nasceu em 21 de novembro de 1985. Seu velório ocorrerá em sua residência, no bairro Neves, enquanto o sepultamento está marcado para esta quarta-feira, a partir das 16h, no Cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Grossa - as informações são do Serviço Funerário Municipal.

SUSPEITOS

Após serem vistos fugindo, os policiais localizaram o veículo utilizado na ação, que foi encontrado abandonado no mesmo bairro. Após patrulhamento, dois suspeitos, de 19 e 22 anos, foram identificados e abordados.

Ainda conforme a PM, duas mulheres teriam auxiliado na fuga dos suspeitos após o ataque. Durante uma das abordagens, um dos indivíduos resistiu à ação policial e fez movimento em direção à cintura, sendo contido pela equipe. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, municiado.

Os envolvidos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial, onde permanecem à disposição da Justiça.

CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:

- Câmeras de segurança registraram a fuga de dois suspeitos de invadir uma residência no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, onde Susana Ferreira Correia, de 40 anos e grávida de quatro meses, foi morta a tiros.

- Segundo a polícia, os criminosos entraram em luta corporal com um vizinho que tentou impedir o crime, momento em que um dos suspeitos efetuou os disparos que atingiram a vítima na cabeça.

- Após o crime, a PM localizou o carro usado na fuga, identificou dois suspeitos, de 19 e 22 anos, apreendeu um revólver calibre 38 e encaminhou os envolvidos à 13ª Subdivisão Policial.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right