Vice-prefeito de PG recebe CEO das Lojas MM e debate projetos para o desenvolvimento
Encontro no gabinete abordou crescimento econômico, inovação e geração de empregos no município
Publicado: 13/01/2026, 10:15

O vice-prefeito de Ponta Grossa, Pastor Moisés Faria (MDB), recebeu na tarde desta segunda-feira (12), em seu gabinete, o CEO das Lojas MM, Márcio Pauliki. O encontro teve como pauta o desenvolvimento do município e a avaliação de projetos voltados ao crescimento econômico da cidade.
Durante a visita, Márcio Pauliki relembrou o convite feito ao vice-prefeito para integrar a chapa da atual prefeita, Elizabeth Schmidt (União), nas eleições de 2024. Segundo o empresário, a escolha levou em conta o histórico de atuação comunitária de Moisés.
“Em julho de 2024, conversando com a Elizabeth, buscamos um nome para vice-prefeito que estivesse ao nosso lado e que já tivesse servido a comunidade em tantas áreas. Liguei para o Moisés, eu estava na Argentina, e conversamos por cerca de meia hora. Ele gostou da ideia, mas disse que precisava pedir permissão. Naquele momento, eu pensei: esse é um homem sério, que sabe o seu lugar e entende a responsabilidade do cargo”, afirmou Pauliki.
O CEO das Lojas MM também destacou o trabalho desenvolvido pelo vice-prefeito na administração municipal e fez um agradecimento público.
“Viemos aqui, em nome da família, da empresa e da nossa amizade, não apenas para visitar, mas para agradecer por esse tempo em que você está servindo a nossa cidade. É um trabalho de qualidade e muito positivo para Ponta Grossa”, completou.
Em publicação nas redes sociais, o Pastor Moisés destacou que o encontro reforçou o diálogo sobre o futuro do município.
“Tratamos de temas estratégicos para o futuro de Ponta Grossa, avaliando projetos voltados ao crescimento econômico, à inovação e à geração de empregos, sempre com foco na melhoria da qualidade de vida da população”, escreveu o vice-prefeito. Confira:
Trajetória das Lojas MM
Fundada em 1978, em Ponta Grossa, por Jeroslau Pauliki e Luis Moron, a então chamada Mercado de Móveis Ponta Grossa iniciou suas atividades com uma loja de pequeno porte, baseada na oferta de produtos de qualidade e preços acessíveis.
Nos anos 2000, a empresa já contava com 31 unidades na região dos Campos Gerais. Em 2005, passou a se chamar Lojas MM e deu início à expansão nacional, com filiais em Curitiba, no Centro-Oeste do Paraná e no estado de São Paulo.
Atualmente, a rede possui mais de 230 lojas físicas distribuídas pelos estados do Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Além das lojas físicas, a empresa atua no comércio digital, atendendo clientes de todo o país por meio de site, aplicativo e marketplace, com uma base superior a 4 milhões de consumidores.
LEIA ABAIXO O RESUMO DA MATÉRIA:
- Vice-prefeito Pastor Moisés Faria recebeu o CEO das Lojas MM, Márcio Pauliki, para tratar de pautas estratégicas do município
- Empresário relembrou o convite feito ao vice-prefeito para integrar a chapa da prefeita Elizabeth Schmidt em 2024
- Diálogo reforçou a importância de projetos voltados ao desenvolvimento econômico e à melhoria da qualidade de vida em Ponta Grossa




















