Paróquia Santa Isabel de Portugal realiza primeiro evento em Ponta Grossa
A “Noite para as Famílias” acontece no dia 20 de janeiro, às 20h, no Parque dos Pinheiros
Publicado: 08/01/2026, 20:04

A Paróquia Santa Isabel de Portugal realizará seu primeiro evento oficial no próximo dia 20 de janeiro, às 20h, com a celebração da “Noite para as Famílias”. O encontro marca o início das atividades pastorais da nova paróquia com a condução do pároco Pe. Pedro Cláudio Mendes.
A celebração acontecerá na Comunidade Santuário Nossa Senhora do Carmo, localizada na Rua Luís Migliorini, nº 283, no Parque dos Pinheiros. A noite contará com a presença especial de Juliana Rachid e Taliby Leal, que participarão do momento celebrativo, contribuindo para a espiritualidade do evento.
A “Noite para as Famílias” é aberta à comunidade e marca o início da caminhada pastoral da Paróquia Santa Isabel de Portugal no município.




















