Vizinhos sentem falta de idosa, invadem casa e a localizam morta em PG
Antiga moradora da Rua Alvares Maciel, estava sumida há vários dias

Autoridades da área de segurança pública de Ponta Grossa foram acionadas no final da tarde desta sexta-feira (26) para iniciar as investigações sobre as circunstâncias da morte de uma mulher, ocorrida na Rua Alvares Maciel, em Oficinas. O corpo foi localizado no interior da própria residência da vítima e encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML). O laudo da causa da morte deve sair em até 30 dias.
Policiais militares responsáveis pelo atendimento a ocorrência, apuraram que a idosa de 85 anos, estava desaparecida há vários dias e este fato despertou a preocupação entre seus vizinhos. Por conta da ausência dela no perímetro da vila, alguns moradores decidiram ir até a residência, quando localizaram o corpo em um dos cômodos.
Aparentemente não existem indícios de violação do imóvel, de lesões no corpo da vítima e nem de possível subtração de objetos do interior da casa.
A Polícia Civil conduzirá suas investigações com base nos depoimentos dos vizinhos e do próprio laudo que será emitido pelo IML. A identidade da vítima ainda não foi revelada.
Com informações do Repórter Sassá




















