Homem é detido por conduzir embriagado no Centro de PG
Condutor foi abordado após ele frear repentinamente o carro e parar o veículo na via, após ver uma viatura da equipe do Trânsito e Segurança Viária
Publicado: 21/12/2025, 11:52

Um homem foi detido por uma equipe do Trânsito e Segurança Viária, em Ponta Grossa, por estar conduzindo sob o efeito do álcool. A situação flagrante aconteceu no final da madrugada desse domingo (21), na Rua do Rosário, na região central de Ponta Grossa.
Informações da equipe do Trânsito e Segurança Viária apontam que um patrulhamento era realizado pela região central, quando um veículo VW Gol, ao perceber a presença da equipe, freou e parou repentinamente no meio da via. Ao perceber a atitude suspeita, a equipe se dirigiu até o automóvel.

Em uma abordagem ao condutor, que era habilitado, ele apresentou visíveis sinais de embriaguez, como fala alterada, hálito etílico e olhos vermelhos. Os agentes então aplicaram o teste do etilômetro, e o aparelho apontou 0,89 mg de álcool por litro de ar expelido, valor que já é considerado crime de trânsito. No carro, foram encontradas garrafas de cerveja.
Diante das circunstâncias, o condutor foi detido e encaminhado para a 4ª Central Regional de Flagrantes, para responder por crime de trânsito. O veículo também foi apreendido, por possuir pendências administrativas.





















