Tentativa de homicídio na Vila Guaíra deixa rastros de tiros em mercearia de PG
Atirador foi detido pelas equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e pelo Batalhão do Choque
Publicado: 09/12/2025, 15:42

Uma caminhonete preta entrou na rua Júlia Viana de Azevedo, região da Vila Guaíra, em Ponta Grossa e efetuou disparos para acertar um homem na tarde desta terça-feira (9). Moradores do local acionaram prontamente órgãos de segurança para realizar uma apuração do motivo destes tiros na rua. Uma mercearia ficou marcada nas paredes pelos tiros.
GALERIA DE FOTOS
Segundo apurações feitas no local pela equipe do Jornalismo do Portal aRede, o atirador foi detido pelas equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e pelo Batalhão do Choque. A vítima, que seria o alvo dos disparos, foi levada para a 13ª Subdivisão Policial para os devidos esclarecimentos.
Apesar dos tiros terem sido de fato efetuados, nenhum morador saiu ferido. Equipes de segurança seguem apurando o real motivo deste atirador iniciar o ataque à vítima. Mais atualizações devem sair nas próximas horas.

























