Jovem que desapareceu após buscar celular em PG é encontrado | aRede
PUBLICIDADE

Jovem que desapareceu após buscar celular em PG é encontrado

Renan Abraão Nascimento foi diagnosticado com esquizofrenia; família agradeceu ajuda da população

Renan Abraão Nascimento tem 27 anos; ele mora no bairro Contorno
Renan Abraão Nascimento tem 27 anos; ele mora no bairro Contorno -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A família de Renan Abraão Nascimento, de 27 anos, que desapareceu após sair para buscar um celular em Ponta Grossa, entrou em contato com a equipe de Jornalismo do Portal aRede e Jornal da Manhã para informar que o rapaz foi encontrado. "Quero agradecer por vocês terem se preocupado, pelas suas matérias, graças a Deus, o meu filho já está em casa", contou Clair Cassia, mãe de Renan. 

Conforme a mãe, Renan havia ido ao shopping na sexta-feira (28) para ver um tênis e acabou esquecendo o celular na loja. “A loja avisou e entrou em contato com um amigo dele que estava junto, dizendo que o celular estava lá e que era para ele ir buscar. No sábado de manhã, eu falei para ele que o celular estava na loja e que era para ele ir buscar. Simplesmente ele saiu para buscar o celular e, desde então, não temos mais notícias”, relatou.

O jovem havia desaparecido por volta das 10h da manhã de sábado (29), na região central da cidade. Morador do bairro Contorno e diagnosticado com esquizofrenia, tinha sido visto pela última vez no Shopping Palladium, o que preocupou os seus familiares.

No entanto, na manhã desta terça-feira (9), a mãe de Renan informou que o jovem foi encontrado e agradeceu a todos que ajudaram a família durante a procura.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right