Identificado: Homem morto em tiroteio em Ponta Grossa era colombiano | aRede
PUBLICIDADE

Identificado: Homem morto em tiroteio em Ponta Grossa era colombiano

Gabriel Herney Olave Riascos tinha 43 anos e foi morto a disparos de arma de fogo no Recanto Verde, região do bairro Cará-Cará

O colombiano Gabriel Herney Olave Riascos foi morto a tiros em Ponta Grossa
O colombiano Gabriel Herney Olave Riascos foi morto a tiros em Ponta Grossa -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem de 43 anos morto a tiros na rua Alzimiro Baptista Siqueira, no Recanto Verde, região do bairro Cará-Cará, foi identificado como Gabriel Herney Olave Riascos, de origem colombiana. A informação é exclusiva do Portal aRede, em parceria com o repórter Márcio Lopes.

O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (5). Uma imagem feita por populares mostra que o homem caiu em via pública ao ser baleado, em frente a um mercado do bairro. 

Assista ao vídeo no local do tiroteio em colaboração com o Portal aRede:

VÍDEO
Assista ao vídeo no local do tiroteio que vitimou Gabriel Herney Olave Riascos | Autor: Colaboração/Márcio Lopes/aRede.
  

Moradores da região afirmam ter ouvido diversos disparos no momento em que a vítima foi atingida. Informações apuradas pelo Portal aRede apontam que os supostos autores dos disparos teriam utilizado uma moto para empreender fuga após efetuar os tiros. 

No local, estiveram presentes as equipes da GETAM e GAT da Guarda Civil Municipal (GCM) e Siate. Até o momento de produção desta matéria, o corpo ainda estava no local, que será retirado pela equipe do IML da Polícia Científica.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right