Discussão entre vizinhos pode ter motivado homicídio no 'Dalabona', diz delegado
Nilton Gonçalves tinha 52 anos, ele foi atingido nas costas por disparos de arma de fogo
Publicado: 04/12/2025, 18:48

Nilton Gonçalves, de 52 anos, foi assassinado após se envolver em uma discussão com vizinhos, por conta de som alto, na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Dalabona, em Ponta Grossa. A informação foi confirmada ao Portal aRede pelo delegado da Polícia Civil, Wesley Vinícius.
Nilton teria o costume de ouvir músicas com o som alto, o que teria gerado uma discussão com o autor do crime. Na sequência, a vítima foi atingida nas costas por disparos de arma de fogo, quando estava na rua Gálatas, por volta das 13h30 desta quinta e entrou em óbito no local.
Conforme a Polícia Militar (PM), durante as diligências realizadas em conjunto com a equipe de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP), foi identificada a autoria do crime, atribuída a um homem de 54 anos, que já possui um mandado de prisão pelo crime de homicídio.
As equipes realizaram buscas, porém, o autor não foi localizado até o momento.
- Vítima – Nilton Gonçalves, 52 anos, foi morto na tarde de quinta-feira (4) no bairro Dalabona, em Ponta Grossa.
- Motivação – O crime ocorreu após uma discussão entre Nilton e vizinhos por causa de som alto.
- Dinâmica do homicídio – Nilton foi atingido por tiros nas costas enquanto estava na rua Gálatas, por volta das 13h30, morrendo no local.
- Autor identificado – A Polícia Militar e a equipe de Homicídios identificaram o autor como um homem de 54 anos, que já tinha mandado de prisão por homicídio.
- Situação atual – O suspeito segue foragido; buscas continuam.





















