Trabalhador que morreu em obra de PG é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Trabalhador que morreu em obra de PG é identificado

O operário será sepultado no Cemitério Parque Jardim Paraíso durante a tarde desta terça-feira (25)

Valderi José Leal tinha 52 anos
Valderi José Leal tinha 52 anos -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi identificado como Valderi José Leal, de 52 anos, o trabalhador que morreu após sofrer um mal súbito enquanto atuava nas obras do Shopping Plaza Campos Gerais durante a tarde da última segunda-feira (24). Conforme informou o shopping ao Portal aRede, equipes de socorro, como o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas, mas o operário faleceu ainda no local.

O corpo de Valderi está sendo velado em uma residência localizada na Rua Teixeira Mendes, em Uvaranas, local próximo do Colégio Agrícola de Ponta Grossa. O trabalhador será sepultado a partir das 17 horas desta terça-feira (25), no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

A morte de Valderi gerou comoção nas redes sociais. Familiares, amigos e grupos aos quais Valderi fazia parte lamentaram o falecimento e se despediram do trabalhador "Perdemos um amigo, e com certeza fará muita falta entre nós. Descanse em paz amigo. Estamos em luto", escreveu a página Legião do Flashback.

"Ficam em nossas lembranças todos os momentos vividos com muito orgulho de um pai trabalhador e honesto. Descanse em paz, meu irmão!", escreveu o irmão de Valderi.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right