Grávida é presa por agredir ex-companheiro com chutes e socos em Ponta Grossa
Segundo a vítima, as agressões foram motivadas pelo fato da mulher não aceitar o término do relacionamento
Publicado: 17/11/2025, 11:59

Uma mulher grávida foi presa por agredir o seu ex-companheiro com chutes e socos durante a noite do último domingo (16), no bairro 'Cará-Cará', em Ponta Grossa. O caso ocorreu por volta das 18 horas.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM) a equipe foi chamada para atender uma situação de desentendimento entre um casal, onde um vizinho teria informado que um homem estava pedindo socorro por estar sendo agredido por sua companheira.
No local, em conversa com o solicitante, o homem relatou que teria sido agredido com socos e chutes por sua ex-companheira, a qual não aceitava o término do relacionamento. Informou ainda ter recebido ameaças de morte, sendo dito que “se não fosse ficar com ela, não ficaria com mais ninguém”. Relatou também que já havia recebido ameaças dias antes por e-mail.
Após as agressões, a suspeita deixou o local, retornando enquanto a equipe ainda estava presente. Diante do interesse de representação por parte do solicitante, foi dada voz de prisão à suspeita, informados e assegurados seus direitos constitucionais, sendo ela conduzida até a 13ª SDP para as providências cabíveis.
Informações: SMCSP.





















