Homem é morto em possível caso de latrocínio em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Homem é morto em possível caso de latrocínio em Ponta Grossa

Situação aconteceu no Residencial Recanto Brasil, na noite desta segunda-feira (10); vítima teria sido alvejada na cabeça

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local do crime
Equipes da Polícia Militar foram acionadas para o local do crime -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de aproximadamente 40 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (10), na região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. A suspeita é que o caso seja um latrocínio (roubo seguido de morte). O autor do crime teria roubado o carro da vítima e se evadido do local.

De acordo com os relatos preliminares, o caso aconteceu por volta das 22h, na rua Teóphilo Brepohl, no Residencial Recanto Brasil. A vítima, que seria de nacionalidade estrangeira, teria sido alvejada na região da cabeça. Após a situação, o suspeito do crime roubou o carro modelo 'Tiggo', na cor branca.

Diante da situação, equipes da Polícia Civil do Paraná (PC/PR) e da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) foram acionadas para o local da ocorrência. Relatos iniciais também indicam que a vítima seria motorista de aplicativo. Por fim, a Polícia Científica do Paraná (PCP/PR) foi acionada para fazer o recolhimento do corpo da vítima.

Agora, as autoridades competentes seguem investigando o caso. O suspeito do crime ainda não foi localizado, até o fechamento desta notícia.

*Atualização às 23h58, de 10 de novembro de 2025 - o carro do homem baleado foi localizado em chamas, no autódromo de Ponta Grossa. Clique aqui e acesse os detalhes.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right