Homem quebra celular em mandado de busca e acaba preso em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Homem quebra celular em mandado de busca e acaba preso em Ponta Grossa

O celular danificado, outro celular do homem e o celular da companheira dele, foram apreendidos

No local da ocorrência, estava o morador, a sua companheira e duas filhas do casal
No local da ocorrência, estava o morador, a sua companheira e duas filhas do casal -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, foragido da Justiça, quebrou o seu celular durante um mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Militar (PM), na manhã dessa quinta-feira (6), na Vila Estrela, em Ponta Grossa.

Conforme os agentes, a equipe cumpriu um mandado de busca e apreensão na rua Carlito Tozetto, por volta das 6h da manhã dessa quinta. No entanto, ao chegar no local, o morador recusou atendimento e quebrou o seu celular ao avistar a corporação.

Na sequência, foi necessário arrombar o portão para a entrada dos oficiais no imóvel. Após a entrada, o morador abriu a porta e foi abordado, sendo realizada busca pessoal. No local, estava o morador, a sua companheira e duas filhas do casal.

Durante as buscas, foram apreendidos o celular danificado, outro celular do morador, um celular da companheira, um DVR e um veículo. Também foi cumprido mandado de prisão em desfavor do morador, que foi detido e encaminhado à delegacia com o veículo.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right