Corpo encontrado no Rio Tibagi é de mulher desaparecida em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Corpo encontrado no Rio Tibagi é de mulher desaparecida em Ponta Grossa

Cristina de Paula Higino estava desaparecida desde o dia 26 de outubro

Cristina tinha 37 anos
Cristina tinha 37 anos -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo encontrado no Rio Tibagi, em Ponta Grossa, durante a noite desse sábado (1), foi identificado na manhã deste domingo (2): trata-se de Cristina de Paula Higino, de 37 anos. A mulher estava desaparecida desde o dia 26 de outubro. 

Conforme a Polícia Militar (PM), o cadáver foi localizado em avançado estado de decomposição, no entanto, foi possível constatar que o corpo possuía tatuagens compatíveis com as de Cristina, posteriormente, sendo identificado oficialmente. Ela havia desaparecido após sair para trabalhar.

SOBRE - A equipe foi acionada para prestar atendimento em local de morte, na rua Bernardo Guimarães, por volta das 19h30. No local, um cidadão relatou que, enquanto pescava, avistou um corpo boiando e acionou as autoridades.

A equipe do Corpo de Bombeiros compareceu, realizou o resgate do corpo, que se tratava de uma pessoa do sexo feminino, vestida com calça legging e blusa, já em estado de decomposição. A Perícia Criminal foi acionada e realizou os levantamentos iniciais, não sendo possível, em um primeiro momento, verificar sinais aparentes de lesões devido às condições do corpo.

Também estiveram presentes equipes da Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML), que procederam à remoção do corpo para exames complementares e confirmação de identidade. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right