Marcha Para Jesus acontece neste sábado em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Marcha Para Jesus acontece neste sábado em Ponta Grossa

Fiéis devem se concentrar na "Praça dos Polacos" para dar início ao evento às 17h

A Marcha Para Jesus começa neste sábado (1º), às 17h
A Marcha Para Jesus começa neste sábado (1º), às 17h -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Marcha Para Jesus, evento realizado em prol da união da fé, louvor e celebração cristã em Ponta Grossa, acontece neste sábado (1º), a partir de 17h. 

A concentração dos participantes deste ato de fé será na Praça Barão de Guaraúna, a "Praça dos Polacos", com destino ao Parque Ambiental. O evento contará com atrações musicais, com a apresentação de Marcus Salles, Julianny Souza e Campeiros de Cristo.

"Chegou o momento de nos unirmos em fé, louvor e celebração. Tenho a alegria de convidar você, sua família e amigos para a Marcha para Jesus, um evento que vai transformar nossa cidade com amor, esperança e a presença de Deus", diz o vice-prefeito de Ponta Grossa, pastor Moisés Faria.

O convite é aberto à todas as pessoas de Ponta Grossa e região. "Sua presença faz toda a diferença. Traga todos que ama e venha ser parte desta manifestação de fé que vai iluminar Ponta Grossa", afirma.

Serviço:

Marcha Para Jesus em Ponta Grossa

- 01 de novembro, às 17h

- Concentração na Praça Barão de Guaraúna

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right