Homem que agrediu esposa a pedradas tentou atacar guardas antes de ser preso | aRede
PUBLICIDADE

Homem que agrediu esposa a pedradas tentou atacar guardas antes de ser preso

Os guardas e a equipe do Samu também atenderam um cidadão que relatou ter sido ferido pelo autor da agressão ao tentar proteger a mulher

A situação aconteceu nesta sexta-feira (31), e mobilizou equipes GAT, GETAM e ALFA da GCM
A situação aconteceu nesta sexta-feira (31), e mobilizou equipes GAT, GETAM e ALFA da GCM -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem que agrediu sua esposa a pedradas no Cará-Cará tentou avançar com violência contra a equipe da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa (GCM) antes de ser preso nesta sexta-feira (31).

A situação aconteceu nesta sexta-feira (31), e mobilizou equipes GAT, GETAM e ALFA da GCM. Segundo informações compartilhadas pelos agentes da guarda, o autor das agressões atingiu a cabeça da vítima com pedradas e, ao notar a presença da equipe da GCM, empreendeu fuga junto da mulher.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), durante as buscas, uma das equipes da GCM que estava prestando apoio na ocorrência localizou o suspeito em uma via próxima.

No momento da abordagem, o indivíduo investiu contra os agentes, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.

No endereço onde a agressão ocorreu, os guardas ouviram um cidadão que relatou ter tentado intervir para proteger a mulher agredida. O homem acabou sendo empurrado pelo agressor e sofreu escoriações, sendo atendido por uma equipe do Samu.

Com apoio da Guarda Civil Municipal, ele foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial para representar formalmente contra o autor.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right