Filho é preso por abandonar mãe de 77 anos ferida em casa em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Filho é preso por abandonar mãe de 77 anos ferida em casa em Ponta Grossa

Testemunhas relataram que ele havia levado os documentos da mãe e a abandonou; caso aconteceu no bairro Ronda

O homem confessou que não visitava a mãe com frequência
O homem confessou que não visitava a mãe com frequência -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso por abandono de idoso em uma residência na rua Bronislau Delezuk, no bairro Ronda, em Ponta Grossa, na manhã desta sexta-feira (31). A ação foi realizada por equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), assim que as equipes chegaram no local, vizinhos relataram ter arrombado a porta após ouvirem pedidos de socorro e encontraram uma idosa de 77 anos caída, com lesões e sem condições de se mover. Ela contou que estava sozinha há dias, após uma cirurgia no fêmur, e que o filho, responsável pelos cuidados, não vinha auxiliá-la. O Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao hospital.

Durante o atendimento, o filho chegou ao local, e testemunhas relataram que ele havia levado documentos e cartões da mãe, deixando-a em situação de abandono.

Ao ser questionado, o homem admitiu estar de posse dos documentos e cartões e confessou que não visitava a mãe com frequência. Diante dos fatos, foi preso em flagrante pelo crime de abandono de idoso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right