Cadáver localizado em córrego de PG pode ter sido arrastado pela correnteza
Informação é do Corpo de Bombeiros; pelo estado de decomposição, vítima pode ter morrido há cerca de três dias
Publicado: 29/10/2025, 16:41

O cadáver encontrado na tarde desta quarta-feira (29), em um córrego na rua Kiel Cordeiro, na Vila Guaíra, em Ponta Grossa, pode estar nesta área a aproximadamente dois ou três dias. Segundo o tenente Carraro, do Corpo de Bombeiros (Siate), o homem deve ter caído e veio a falecer em outra região da cidade. Por conta da correnteza e das chuvas recentes na cidade, acabou parando naquele local.
Conforme uma provável familiar da vítima, o homem estava desaparecido há um mês e tinha recentes problemas com bebidas alcoólicas. O corpo ainda não foi identificado, pois segundo a Polícia Militar do Paraná (PM/PR), o rosto estava em estado de decomposição. Familiares irão se deslocar ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para realizar o reconhecimento do cadáver, com ajuda de cicatrizes e tatuagens da vítima.
IMAGENS - A equipe de Jornalismo do Portal aRede registrou imagens que revelam detalhes da operação policial que localizou um corpo em decomposição, no início da tarde desta quarta-feira (29), na região de Oficinas, em Ponta Grossa.
Relatos iniciais indicam que o homem foi localizado em um córrego na rua Kiel Cordeiro, na Vila Guaíra. Moradores teriam encontrado o corpo em decomposição e acionado os agentes de segurança. Nas imagens, é possível visualizar que equipes da Polícia Civil do Paraná (PC/PR), da Polícia Científica do Paraná (PCP/PR) e da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) foram acionadas.
GALERIA DE FOTOS
Com supervisão de Rodolpho Bowens.

























