PG pode receber novo empreendimento no bairro Boa Vista | aRede
PUBLICIDADE

PG pode receber novo empreendimento no bairro Boa Vista

O loteamento contará com 74 lotes e prevê um novo acesso em direção aos bairros Nova Rússia e Chapada

O início de operação no loteamento de imóveis próprios está previsto para junho de 2026
O início de operação no loteamento de imóveis próprios está previsto para junho de 2026 -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Ponta Grossa deve receber um novo empreendimento residencial, na região do bairro Boa Vista: o Loteamento Norhaus. O Estudo de Impacto de Vizinhança (EIV) já foi apresentado e, no momento, encontra-se em fase de manifestação pública.

Conforme o EIV, o empreendimento será instalado em uma área total de 57.969,15 m² e contará com 74 lotes. O Loteamento Norhaus ficará localizado na rua Maria Margarida Zagonel Slaviero e, com ligação viária prevista nos loteamentos vizinhos Vista Alegre, a região ganhará um novo acesso em direção aos bairros Nova Rússia e Chapada, permitindo integração do transporte coletivo nesse sentido.

Nova ligação que deverá ser construída em Ponta Grossa
Nova ligação que deverá ser construída em Ponta Grossa |  Foto: Reprodução.
 

LOCALIZAÇÃO - Na área de influência direta há duas novas unidades de ensino em licitação/construção, a Escola Estadual Iolando Taques da Fonseca e o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) do Jardim Califórnia, além da construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Aurélio Grott.

As atividades econômicas de destaque na região são: o conjunto industrial do Jardim Los Angeles e os eixos comerciais das ruas Fábio Fanucci e Pedro Mozzomo. Na área de Influência direta consta ainda loteamentos em implantação como o Malibu e os conjuntos habitacionais, Vista Alegre I e II.

SOBRE - O empreendimento é idealizado pela empresa Boa Vista Incorporação e Administração de Bens SPE LTDA, de Curitiba, sendo que os projetos urbanísticos foram elaborados pelo arquiteto e urbanista Pier Luigi Larocca, de Ponta Grossa. O início de operação no loteamento de imóveis próprios está previsto para junho de 2026. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right