Bunge recebe licença para ampliar área de separação de casca de sementes em PG | aRede
PUBLICIDADE

Bunge recebe licença para ampliar área de separação de casca de sementes em PG

Obra faz parte de dois projetos de ampliação da fábrica em Ponta Grossa

Ampliação da área de separação de casca de sementes está licenciada pelo IAT
Ampliação da área de separação de casca de sementes está licenciada pelo IAT -

Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Bunge Alimentos S/A recebeu parecer favorável do Instituto Água e Terra (IAT) na Licença de Instalação (Ampliação) da área de Dehulling, ou sistema de separação de casca a frio, na fábrica de Ponta Grossa.

Segundo o documento compartilhado, a licença de instalação contempla unicamente este projeto, sendo necessário um outro parecer que aprove a construção da subestação de alimentação em alta tensão.

Localizado na BR-376, Km 506,5, na Colônia Dona Luiza, a ampliação do empreendimento ainda necessita de uma licença de operação. Entre as condicionantes desta obra, estão a necessidade de cumprimento de normas da legislação ambiental e avisos prévios no caso de alteração do processo licenciado.

O projeto é uma das duas obras da Bunge Alimentos S/A, que ainda deve seguir com o processo de licenciamento para a construção de uma subestação de alimentação em alta tensão para atender duas unidades de Ponta Grossa PR (Soja e Trigo) e a construção de uma nova subestação no terreno da planta de Soja e linhas de distribuição interna para as duas plantas.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right