Morte de professora de Ponta Grossa causa grande comoção
Silvana Aparecida Aggio, de 60 anos, faleceu nesta quarta-feira (1°)
Publicado: 01/10/2025, 08:11

A morte da professora Silvana Aparecida Aggio, de 60 anos, causou grande comoção em Ponta Grossa. Ela faleceu na manhã desta quarta-feira (1°), no Hospital Geral Unimed, onde estava internada.
Conforme o Serviço Funerário Municipal, Silvana era natural de Ponta Grossa, onde residia. Ela trabalhou em escolas da Rede Municipal e também na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
Nas redes sociais, a página Alunos Campos Gerais lamentou a morte da educadora. "Silvana é lembrada como uma ótima profissional e amiga, sempre disposta a auxiliar e com amor ao ensinar. Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor e tristeza".
SEPULTAMENTO - O velório será realizado na Igreja Metodista e o sepultamento ocorrerá às 13h desta quinta-feira (2), no Cemitério São João Batista, em Ponta Grossa.