Professora de Piraí do Sul morre em hospital de PG aos 58 anos | aRede
PUBLICIDADE

Professora de Piraí do Sul morre em hospital de PG aos 58 anos

Ela atuava como pedagoga do Colégio Estadual Jorge Queiroz Netto

Joelis Maria Anhaia Weigert, de 58 anos
Joelis Maria Anhaia Weigert, de 58 anos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A professora e pedagoga, Joelis Maria Anhaia Weigert, faleceu nesse domingo (28) no Hospital Santa Casa, onde estava internada. A morte da mulher, de 58 anos, gerou grande comoção entre os estudantes.

Conforme o Serviço Funerário Municipal, Joelis era natural de Piraí do Sul, onde residia com a família. Formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), atualmente, ela atuava como pedagoga do Colégio Estadual Jorge Queiroz Netto, em Piraí do Sul.

Nas redes sociais, a página Alunos Campos Gerais lamentou a morte da professora: "Hoje nos despedimos de alguém que não foi apenas uma profissional exemplar, mas uma alma generosa que tocou tantas vidas com sabedoria, paciência e amor. 

Sua trajetória como pedagoga foi marcada por dedicação incansável, pela crença no poder transformador da educação e pela capacidade única de enxergar o potencial de cada estudante".

Daniele Polopes também expressou os seus sentimentos pelo falecimento de Joelis. "Não vai ser fácil, professora. Tua marca registrada, a gargalhada. Sempre com alto astral e radiante. Que Deus conforte os familiares e amigos. "Combateu o bom combate, terminou a corrida, guardou a fé"".

SEPULTAMENTO - O corpo da professora foi sepultado na tarde dessa segunda-feira (29), no cemitério de Piraí do Sul. 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right