‘Quero que PG seja a cidade mais segura’, diz Elizabeth em ampliação da Muralha Digital | aRede
PUBLICIDADE

‘Quero que PG seja a cidade mais segura’, diz Elizabeth em ampliação da Muralha Digital

Prefeita fez a projeção durante o lançamento do Centro de Inteligência e Operações de Segurança

Lideranças durante o evento de inauguração do Centro de Inteligência
Lideranças durante o evento de inauguração do Centro de Inteligência -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (União), afirma o desejo de tornar o município o "mais seguro para se viver". A projeção aconteceu durante a inauguração do Centro de Inteligência e Operações de Segurança, nesta segunda-feira (29). Com investimento de R$ 2,95 milhões, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) amplia a segurança pública da cidade.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a chefe do Poder Executivo destaca os avanços realizados em Ponta Grossa, bem como a importância do novo Centro de Inteligência. "Isso é para você, que mora aqui em Ponta Grossa e que escolheu essa cidade para ser a sua", comemora Elizabeth - assista ao vídeo abaixo:

VÍDEO
Confira os depoimentos das lideranças de Ponta Grossa | Autor: Reprodução/Redes Sociais.
 

O evento de inauguração do Centro de Inteligência teve a presença de várias lideranças municipais, bem como das autoridades de segurança. Conforme o secretário da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCSP), Guilherme Rangel de Melo Alberto, o objetivo é alcançar mais de 1,4 mil câmeras de monitoramento em Ponta Grossa. Hoje, são aproximadamente 750 - veja mais detalhes clicando aqui.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right