Mulher se esconde em igreja de PG ao receber ameaça de morte de homem
Homem possuía escoriações no rosto, em razão de uma queda durante a tentativa de fuga
Publicado: 24/09/2025, 07:20

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite dessa terça-feira (23), pelo crime de violência doméstica. O caso foi registrado na região do bairro Contorno, em Ponta Grossa.
A equipe policial foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva e ameaça contra a mulher, por volta das 20h dessa terça, onde a vítima se encontrava escondida em uma igreja, pois o autor estava no local.
A vítima relatou que o autor havia descumprido a medida anteriormente, indo até a residência de sua mãe. Quando a equipe chegou no local, o autor já havia se evadido, mas depois enviou mensagens ao filho afirmando que iria matar a vítima e ir até a igreja.
Na sequência, o autor foi localizado e abordado, apresentando escoriações no rosto em razão de uma queda durante a tentativa de fuga, segundo populares. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à UPA para avaliação médica, onde proferiu ofensas aos policiais.
Após o atendimento, as partes foram conduzidas à delegacia. A vítima informou que o autor já havia sido preso anteriormente por violência doméstica.
Informações: PM